segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Jornalista guarabirense, Hebert Araújo é convidado para a TV Cabo Branco

Fui informado que o jornalista Hebert Araújo, do Sistema Correio de Comunicação, recebeu proposta tentadora da Rede Paraiba de Comunicação para integrar os seus quadros. Hebinho poderá ir para a TV Cabo Branco (Globo) e atuar também na CBN João Pessoa, que passou para o controle de Eduardo Carlos.

Hebert ainda não teria aceitado o convite e recebido contraproposta do Correio para permanecer. A decisão ainda não foi tomada, mas deve sair nos próximos dias.

Formado em Jornalismo pela UFPB, Hebert ganhou reconhecimento da Paraíba como repórter da TV Correio (Record) em Guarabira. Premiado nas últimas edições do Prêmio AETC de Jornalismo, a disputa do mercado por seu talento tem razão de ser. Tive a satisfação de ser colega de sala seu e sei de sua competência.

O filho de Maria Helena Araújo e sobrinho de Humberto Araújo, vai longe.

Jota Alves

Um comentário:

  1. A família Araújo, muito conhecida e reconhecidamente feliz por um dos seus membros, Hebert araújo, encontrar-se no ápice de sua profissão, conforme prêmios recebido da AETC de jornalismo. Isso muito orgulha não só a família como também os Guarabirenses. Parabéns Hebert, pelo seu feito, com tantos esforços para chegar onde chegou.

    ResponderExcluir