sábado, 28 de janeiro de 2012

Poucas e boas

Abre o olho
O juiz eleitoral da 10ª zona, Gustavo Lira, enviou comunicado à imprensa “abrindo os olhos” de políticos e eleitores quanto á vigência da legislação eleitoral. Quem quiser dá tem quem ser ano que vem. Agora ninguém pode dá nem receber.

Gato preto
Luis da Cagepa mandou fazer uns chaveiros com a figura de um gato preto e me deu um exemplar. Fernanda Gouveia e Elias Filho também ganharam. Mas a doação voluntária foi ano passado e não era ano de eleição. Assim eu acho que pode.

O retorno
O vereador Jáder Filho retomou as atividades essa semana, depois de uma quarentena tratando de problemas de saúde. O parlamentar veio com discurso mais moderado e confirmou que disputará a reeleição pelo PSD, partido com maior bancada atualmente na Câmara de Guarabira.

Luíza de Guarabira
Depois de Luíza, a filha de Gerardo Rabelo, ir estudar no Canadá, agora é a vez de Luíza, a filha de Maria da Luz, ir estudar em João Pessoa. As malas já estão prontas e a menina promete. Inteligência e capacidade ela tem.

Liberou geral
Depois de um ruidoso moído por causa dos camarotes e a notícia de a Prefeitura estaria cobrando a um dos empresários uma “fortuna” (R$ 14 mil) por alvará de funcionamento, eis que a prefeita Fátima Paulino surpreendeu e liberou geral. Nenhum barraqueiro da Festa da Luz ou dono de camarote vai pagar um vintém de imposto.

Calada!
A secretária particular da prefeita Fátima, a senhora Auricélia Alustau ainda não disse nem que “bolacha era caco” sobre a possibilidade de disputar a vaga de candidata a prefeita, dentro do PMDB de Guarabira. Vale a máxima de que quem cala consente?

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário