quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Com todo gás: Hotel Tambaú passa a utilizar o Gás Natural

Desde o último final de semana, o Tropical Hotel Tambaú, em João Pessoa, passou a utilizar os serviços do gás natural em suas dependências. A Companhia Paraibana de Gás (PBGás), finalizou os trabalhos de ligação para o fornecimento do produto na semana passada, e o seu mais novo cliente passa a contar com uma rede que vai levar o Gás Natural para cozinhas e caldeiras de todo o estabelecimento.

Com a adesão desse mais novo usuário, a PBGás amplia o seu contingente de clientes no segmento comercial, que é um dos setores que mais vem crescendo na adesão ao produto. Outro dado importante é o alcance cada vez maior no ramo da hotelaria, setor que vem adotando essa nova energia em virtude da variedade de serviços essenciais no atendimento aos clientes – como lavanderia, cozinha, banho e outros serviços próprios de um estabelecimento hoteleiro.

O diretor-presidente da PBGás, Zenóbio Toscano, destacou a importância desse novo cliente em virtude do seu simbolismo para a Paraíba e a cidade de João Pessoa. “O Hotel Tambaú, além de ser um dos principais cartões postais da cidade, é uma referência em termos de serviços oferecidos. Ter um cliente como o Hotel Tambaú é para nós uma grande honra, certamente uma conquista histórica para a PBGás e a Paraíba”, disse Zenóbio.

Com a inclusão do Hotel Tambaú, a Companhia passa a contar com 11 empreendimentos hoteleiros de médio e grande porte, só na cidade de João Pessoa. “A ideia é ampliar esse volume na medida em que também nos estruturamos para oferecer os nossos serviços, como já vem acontecendo”, destaca o Gerente de Mercado Residencial e Comercial da PBGás, Renato Vilarim.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário