quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Descaso: ginásio do Pirpiri foi abandonado por Fátima Paulino









A administração da prefeita Fátima Paulino perdeu o sentido. A falta de zelo com os prédios públicos é algo que salta aos olhos. Por onde se anda pela cidade de Guarabira é possível flagrar algum prédio, que deveria ter o cuidado da gestão, em petição de miséria.

Um morador do Distrito do Pirpiri me contou do abandono do Ginásio de Esportivo Raul Pinto, localizado naquela comunidade, e que fica na estrutura da escola municipal. Curioso, fui até a “praça de esportes” e me deparei com uma situação lastimável. O patrimônio público entregue às baratas, com portões arrebentados, banheiros imundos e danificados, sujeira por toda parte e gasto desmedido de energia elétrica. Para se ter uma odeia, dos 12 refletores existentes apenas 4 funcionam, mas nunca são desligados.

O matagal em volta do ginásio é ambiente perfeito para criação de animais peçonhentos e outras mazelas como a dengue. Não há controle de entrada nem muito menos de saída. Alunos da escola e pessoas da comunidade dividem o mesmo ambiente fétido.

Jota Alves

Um comentário:

  1. Jota era bom você vim dá uma olhadinha nos ginásio de esportes do Raul Mouzinho na primavera, no Ascendido Toscano no nordeste I, para você coisa pior.

    ResponderExcluir