quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Alcides Camilo diz que não aceita imposição de candidatura do PMDB e sugere ouvir o povo

O suplente de vereador de Guarabira, Alcides Camilo, do PP, revelou durante o programa Jornal da Manhã desta quinta-feira (19), na Constelação FM, que o nome do vereador Zé do Empenho está mantido como pré-candidato a prefeito pela Situação, mesmo sendo Josa da Padaria o preferido da família Paulino.

Alcides participou na última segunda-feira de uma reunião com lideranças partidárias situacionistas, entre eles o deputado Raniery Paulino. “Fui convidado para participar da reunião com presidentes de partidos e defendi a manutenção de Zé do Empenho como nosso pré-candidato. Temos quatro nomes postos e mais na frente vamos decidir quem será o candidato”, disse Camilo.

O presidente do PP de Guarabira externou a insatisfação com a imposição do nome do peemedebista Josa da Padaria como candidato do grupo. “Nós temos nomes importantes e mesmo algum partido aí que já teve êxito em outras eleições não pode impor candidatura sem ouvir as bases e principalmente tem que ouvir o povo”, desabafou Alcides.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário