quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Manoel Junior oficializa desligamento da Comissão Provisória do PMDB de João Pessoa

O deputado federal Manoel Junior encaminhou nesta quinta-feira (26), carta ao presidente estadual do PMDB, Antônio de Souza, renunciando a função de membro da Comissão Provisória do PMDB de João Pessoa. O gesto do deputado põe mais adrenalina na crise interna no partido, que não consegue construir unidade em torno de um nome para dsputar a Prefeitura de João Pessoa.

Leia a carta na íntegra:


Senhor Presidente:

Ao cumprimentá-lo, solicito a Vossa Senhoria, a renúncia de Membro da Comissão Provisória do PMDB Municipal para o qual fui proposto sem a prévia aquiescência.

Sempre atuando de maneira integra, inequívoca e cristalina, me sinto na obrigação, face ao meu indiscutível comprometimento como o Partido, de não ser omisso por não concordar com o caráter ilegítimo e antidemocrático da qual foi constituída a citada comissão.

Sendo assim, peço que proceda meu desligamento, ao tempo em que reitero o meu empenho junto ao PMDB, cujo compromisso vem de conformidade as suas diretrizes e normas.

Atenciosamente,

Manoel Alves da Silva Junior
Deputado Federal

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário