terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Notas de ano novo

“Barca furada”
O engenheiro civil Cacildes Galvão me revelou que na campanha eleitoral desse ano não acompanhará mais a candidatura indicada pelo grupo Paulino. Cacildes garantiu que estará votando nos candidatos da Oposição. Ele não quis dizer os motivos do rompimento, mas já pulou fora da “barca furada”.

A cor da tinta
O multifacetado Alexandre Henriques de Moca está louco para saber a marca da tinta que João Rafael está usando para pintar os cabelos.

Papai
O pré-candidato a vereador Aedson Cunha entrou 2012 com uma notícia boa. Cunha descobriu que vai ser papai mais uma vez, depois de mais de 25 anos. Ao paizão os nossos parabéns!

No forno
Raminho Talibã, ativista cultural em Guarabira, está em plena produção de mais um jornal da Festa da Luz. Personalidades da política, comércio, imprensa e empresarial estão na mira do estilingue do Talibã. O Sarcástico já é editado há anos e a “brincadeira” tem repercussão em toda cidade.

Perdeu o gosto
O suplente de vereador de Guarabira, Alcides Camilo (PP), deixou de comparecer às inaugurações da Prefeitura da cidade. Camilo chegou a assumir por um período considerável o mandato e foi líder de Fátima Paulino, na Câmara. Ninguém sabe porque Alcides perdeu o gosto por Paulino.

ZT no twitter
O ex-deputado Zenóbio resistiu, mas acabou aderindo à febre das redes sociais e agora tem twitter (@ZenobioToscano). As tuitadas ainda estão tímidas, mas já é um avanço.

O fortificante
Luciano da Cooperativa atendeu a uma senhora preocupada com a doença de uma vaquinha que criava no terreiro da casa. O aplicado funcionário passou um fortificante para a vaca e garantiu que era tiro e queda. Dias depois a mulher chegou chorando reclamando do remédio.
- Mulher: “minha vaquinha morreu depois que tomou o remédio que o senhor passou”.
- Luciano: “minha senhora, fortificante não faz mal a ninguém”... e tomou um frasco cheio. “Passe aqui quarta-feira pra senhora ver se eu não estou vivo”.
Luciano da Cooperativa ainda conta a história.

Jota Alves

Um comentário:

  1. Alguém que conhece!3 de janeiro de 2012 às 18:18

    O próprio engenheiro civil Cacildes Galvão é uma barca furada. Em um momento ele chega em uma casa dizendo que é funcionário da Prefeitura de Guarabira, em outro momento ele pula de lado.

    Ele chegou em uma casa semana passada dizendo que era engenheiro da Prefeitura.

    Será que essa pulada de barco não é mais uma mentira?

    Pelo menos mentiroso pra mim ele é!

    ResponderExcluir