domingo, 15 de janeiro de 2012

Entrevista da prefeita Alcione mobiliza a cidade de Alagoinha e toda região do Brejo

No último sábado, a prefeita Alcione foi a entrevistada do radialista Rudney Araújo, no programa Tribuna Livre da Rádio Cultura.
Era a primeira entrevista do ano de 2012, onde a prefeita teria e teve a oportunidade de fazer um balanço político-administrativo de sua gestão nos três primeiros anos.

Ele relatou as dificuldades encontradas nos primeiros dias de seu governo deixadas pelo ex-gestor Marcus Beltrão e a luta dela e de sua equipe para reconstruir a cidade de Alagoinha. O grande número de participações através da linha telefônica confirmou para os que ouviam a entrevista a grande aprovação do seu governo.

Rudney questionou sobre sua reeleição e a formação da chapa que de pronto ela confirmou ir à reeleição e respeitando compromisso a chapa será repetida: Alcione e Alírio.

Ela falou das diversas ações e obras que tem conseguido realizar e citou algumas: portal, praças, reformas e ampliações de escolas e psf’s, calçamentos de várias ruas, limpeza de barreiros, estradas da zona rural, construção de cisternas, reabertura de poços artesianos, compra da merenda escolar através da agricultura familiar, convênio com a Funasa no valor de R$6 milhões para esgotamento sanitário, pagamentos de salários de gestões anteriores e que 2012 a população receberá uma série de benefícios através da entrega de novas obras.

A prefeita chegou a se emocionar quando alguns servidores da educação falaram do sofrimento vivido pela falta dos salários e as humilhações sofridas na gestão anterior.

Enquanto isso, na Ilha do Pacífico, alguém num bar à beira mar, comia deliciosos “camarões” e às vezes se engasgava, ouvindo e com uma dor de cotovelo horrível.

Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário