segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Blogueiro e radialista da Guarabira FM chama assessores de Fátima Paulino de “incompetentes”

O radialista Joseilton Gomes, o Ikeda, da Rádio Guarabira FM, chamou assessores da prefeita Fátima Paulino de “incompetentes” em resposta a um comentário em seu blog, feito por uma leitora.

Ikeda escreveu artigo no seu blog (cadernodematerias.com) onde enaltece as atrações das edições da Festa da Luz realizadas pela gestão atual e o espaço dado para os “artistas da terra”. Uma leitora questiona e diz que seu pai é músico, tocou ano passado na festa e ainda não recebeu o cachê.

Veja questionamento e resposta do blogueiro:

E-mail: pâmela@hotmail.com.br - Valorizar a prata da casa??????? isso é uma piada é ikeda??? meu pai tocou na festa ano passado e até hoje espera o dinheiro, essa prefeita é muito é velhaca.

E-mail: ikedagomes@bol.com.br - Eu não conheço você nem o seu pai. Entendo sua indignação e não retiro sua razão, mas os artistas do município têm vez na festa – tanto que o seu pai deve ter se apresentado. O caso do seu pai pode ser isolado e, como muitas vezes acontece, a prefeita nem toma conhecimento dessas coisas - até porque não é ela que contrata e paga diretamente, esse trabalho é feito por assessores - alguns deles, incompetentes no trabalho a ser desenvolvido; e competentes em atitudes que maculam a administração, como a de deixar de pagar a quem prestou um serviço. Lamento muito que tenha acontecido isso. Obrigado pela atenção com o blog.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário