sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Poucas e boas

“ai fode”
O indefectível Homero Bezerra é avesso às novas tecnologias. O homem não tem celular, não tem twitter, não manda e-mails nem tampouco tolera “ai fode” (iphode). Dr. Homero acha que as ferramentas da tecnologia acabam esvaziando o contato, o diálogo pessoal.

Bens de consumo
Alfredão da Vara do Trabalho de Guarabira está maravilhado com a evolução econômica do Brasil. Ele contou que a moça que faz as unhas de sua esposa, que antes chegava em sua casa numa bicicleta ou a pé, agora chega a bordo de um carro popular novo e ainda gozou com ele. “Seu Alfredo a minha televisão pega até internet e a sua nem pega”. Coisas do Real.

“No Canto da Sala”
O multifacetado Artur Silva, funcionário da Vara do Trabalho de Guarabira, desenvolve importante trabalho de divulgação da cultura regional, através do projeto “No Canto da Sala”. Há 12 anos Artur recruta estudantes de escolas públicas e produz trabalhos literários, audiovisuais, fonográficos e outros. Parabéns pela iniciativa.

Camarotes
O moído dos camarotes da Festa da Luz acabou dando o esperado. Ana Maria de Paulo Tomás se vingou de Roberto Paulino e Malaguth sobrou na curva. Jeferson Victor ganhou a queda de braço e ficou responsável pelos camarotes. Agora é só lazer.

Musa dos Priziacas
O bloco “Priziacas”, ancorado todos os anos no bar de Neco Rato, esse ano vai trazer uma novidade. Os organizadores decidiram fazer a escolha da Musa dos Priziacas, através de concurso pela internet. As interessadas já podem enviar fotos para (nacolanet@bol.com.br). A vencedora irá ganhar um celular e as demais levarão uma camiseta do bloco. A votação vai acontecer exclusivamente no blog nacola.net.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário