terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Retrato do descaso: Canal do Juá serve de depósito de pneus

Aguiberto Montoya está andando agora com uma máquina fotográfica e clicando tudo que encontra de errado pela frente. Nesta terça-feira (24), o rapaz tirou retrato de um amontoado de pneus velhos às margens do Canal do Juá, em Guarabira.

Esses pneus foram retirados do centro da cidade, onde aconteceu uma corrida de Kart semana passada. Depois de uma avalanche de críticas nas rádios a prefeita Fátima Paulino resolveu tirar do centro e fazer um depósito no Canal do Juá, na entrada dos bairros do Nordeste e Nações. As larvas dos mosquitos da dengue estão fazendo a festa.

Jota Alves

5 comentários:

  1. Amigos vamos postar coisas serias neste blog , os pneus foram usados numa corrida de Kart diversão para todos , tantas coisas mais importantes para se falar e os amigos ficam com esse picuinha politica que vcs são primeiros lugares em fazer isso, postei sobre as escolas que o governo do estado fechou na Paraíba e na nossa região , das estradas esburacadas na nossa região com por exemplo a estrada que ligar Guarabira a Alagoa Grande , da Faltar de segurança do nossa estado.

    Att.

    Thiago Pontes

    ResponderExcluir
  2. Betânia - Nordeste l25 de janeiro de 2012 às 16:49

    Betânia - Nordeste l

    Quero barabenizar aos idealizadores deste blog amigo dos guarabirenses que nos alertam pra tantas irregularidades dessa administração desastrosa. Continuem amigos divulgando o descaso que os guarabirenses vem sofrendo por parte da administração da prefeitura. Vcs são sussesso no rádio e no blog e isso incomoda muito. Contagem regressiva.

    ResponderExcluir
  3. Você ou alguém da sua família estar fazendo parte da bem aventurança da prefeitura, ou seja, fazendo parte e comendo do bolo. O que se questiona não é a corrida de Kart, que realmente é diversão para o povo, a questão é o local onde foi realizada. Aqui em Guarabira existe vários lugares que não atrapalha o trânsito e não acaba com os estacionamentos, que já são difíceis. Um local excelente é sem dúvida a praça do Milênio. A outra questão é o acúmulo de pneus, que com essas recentes chuvas, com certeza vem o armazenamento de água e consequentemente a proliferação do mosquito transmissor da DENGUE. Quanto a segurança o ex-tudo José Maranhão, em 10 anos de sua administração não contratou nenhum policial para aumentar o efetivo da PM, deixou nos últimos 2 anos as estradas acabarem.Com relação aos colégios,
    não foram fechados, ouve um remanejamento.

    ResponderExcluir
  4. e a dengue como é que fica?

    ResponderExcluir
  5. O mais incrível é que ainda existe defensores dessa administração criminosa. Se o Brasil fosse um País sério, todos os membros dessa administração já estariam presos. Mas como é Brasil vão comprar mais uma eleição!!!

    ResponderExcluir