segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Prefeitura estaciona ônibus velho em terreno de Ana Maria para impedir montagem de camarotes de Jeferson


O nível de enfrentamento da Prefeitura de Guarabira com a empresária Ana Maria de Paulo Tomás e Jeferson Victor, por causa dos camarotes da Festa Luz, chegou ao limite do intolerável. Agora foi dona Ana a vítima da vingança do deputado federal de Guarabira.

Nesta segunda-feira (16), misteriosamente, o dia amanheceu com um ônibus velho estacionado no terreno de dona Ana, mesmo local onde será montada a estrutura dos camarotes que estão sendo administrados por Jeferson. Fontes dão conta que o ônibus pertence à Prefeitura e que a ordem para colocá-lo naquele ambiente teria partido do marido da prefeita.

O material para montar os camarotes já chegou, mas os operários estão sem ter como prosseguir no trabalho. O Ministério Público deverá ser acionado para adotar uma posição a respeito do assunto. O secretário de transporte, Jeferson Mendes, alegou que o carro teve “problemas mecânicos” e por isso foi estacionado no terreno em questão.
(Fotos: Gibal Martiliano)

Jota Alves

6 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER COMO O IRMÃO DE JEFERSON VICTOR, O SUPLENTE DE VEREADOR, QUE ATUALMENTE ESTAR COMO SECRETARIO DE PLANEJAMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARABIRA. O QUE ELE ESTA ACHANDO DESSA PERSEGUIÇÃO AO SEU IRMÃO. SERÁ QUE TEREMOS ROMPIMENTO A VISTA, JÁ QUE SEU IRMÃO TEVE UMA GRANDE VOTAÇÃO NA ULTIMA ELEIÇÃO PARA VEREADOR. FORAM 1032 VOTOS, SERÁ QUE ROBERTO PAULINO ESQUECEU DESSE RESULTADO.

    ResponderExcluir
  2. Onde está o MP de Guarabira? A pessoa que fez isso deveria ser presa. Uma lata velha dessa cria várias situações de perigo para população como dengue, tetano, esconderijo para assaltantes etc. Nossa cidade virou bagunça promotor? Palco para o dinheiro público ser usado em briguinhas pessoais? Francamente...

    ResponderExcluir
  3. Tambem tudo em guarabira que acomtece e a prefeita?Mas o povo de guarabira não e idiota. o problema e essa oposição imunda de nossa cidade. mas Guarabira e grande, o povo e soberano é esta cansado desses politicos viciados no poder.Mas o povo quer renovação e vai dar a resposta a esses palhaços nas eleições vindouras.

    ResponderExcluir
  4. Sou morador e vi quando esse "ÔNIBUS ESPACIAL" pousou milimetricamente onde seria montado o camarote do grande empresário Jefferson Victor. Fatos como esse são dignos de uma administração desastrosa como essa. Gostaria que o todo poderoso Armando Malaguti assumisse a autoria dessa dessa façanha. Estamos contando os minutos para que essa administração chegue ao fim e que a festa da luz volte a ser feita por pessoas sérias. Desejamos que os poderosos: ARMANDO MALAGUTI E ROBERTO PAULINO passem o resto dos seus dias na BAÍA DA TRAIÇÃO onde possuem empreendimentos ociosos.

    ResponderExcluir
  5. Oh! Prefeita sem autoridade!!! Será que vão prejudicar a festa da Luz e essa Prefeita não toma uma providência. O que é que Malatodo tem para ser tão protegido?

    ResponderExcluir
  6. Todos em Guarabira conhecem a reputação desse pseudo empresário chamado: ARMANDO MALAGUTTI. Esse cidadão caiu como uma luva nessa administração inescrupulosa. Que saudade do tempo em que a festa da luz era feita por pessoas éticas que tinham o ideal de trazer as mehores atrações, sem fazer "esquemas" para benefício próprio. Enquanto vemos jovens sérios como: CARLOS MADSON e JEFFERSON VICTOR lutando por um lugar ao sol, em contra-partida temos uma raposa velha querendo ganhar no grito. Temos que parabenizar a empresária Ana Maria pela decisão de não alugar o seu terreno a MALAGUTTI. Nunca imaginei que chegaríamos a tal ponto! Colocar um ônibus fantasma para atrapalhar a organização da festa. Bem meus amigos, realmente estamos chegando ao fim de uma administração que deve ser referêncial de incompetência e banditismo. Só nos resta agora orar bastante para que tudo isso acabe o quanto antes.

    ResponderExcluir