quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ônibus da Prefeitura é retirado do terreno de Ana Maria de Paulo Tomás


Depois da repercussão negativa que causou o fato de se estacionar um ônibus no terreno da empresária Ana Maria de Paulo Tomás, para obstruir a montagem dos camarotes de Jeferson Victor, a prefeita Fátima Paulino resolveu mandar rebocar o veículo do local e liberar a área.

Moradores estavam revoltados com a situação e preocupados com a segurança, visto que o ônibus poderia servir para esconder marginais. Quem teve a idéia de “girico” acabou tendo que bater pino.

Jota Alves

2 comentários:

  1. Esse tipo de coisa é bem próprio dos Paulinos. Embora depois tentem consertar, mas o onibus ali estacionado é para causar prejuízo ao cara dos camarotes e a Ana.

    ResponderExcluir
  2. Depois de um vexame nacional esse fato criminoso encerra uma administração desastrosa formada por acéfalos. Os Paulinos são tão incompetentes que mesmo com o apoio do Governo Federal e Estadual não conseguiram fazer uma obra sequer. Felizmente essa "gang" foi desmascarada e provavelmente vão passar um bom tempo na geladeira. VAMOS TORCER PARA QUE ESSES PARASITAS DO ATRASO RESPONDAM JUDICIALMENTE POS SEUS ATOS CRIMINOSOS!

    ResponderExcluir