terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Josa exalta nome de Auricélia, mas diz que não “bate chapa” com ninguém no PMDB para ser candidato

Josa da Padaria e Fátima Paulino

O vice-prefeito Josa da Padaria, pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo PMDB, reconheceu que o nome de Auricélia é forte no grupo governista e que ela já sai na sua frente porque tem apoio de um vereador. As declarações de Josa foram feitas em conversa com o blogueiro nesta segunda-feira (23).

Perguntado se toparia “bater chapa” na convenção em caso de Auricélia tomar gosto pela sondagem, Josa disse que “só serei candidato se for de consenso, não brigo com ninguém no partido para ser o candidato. O meu nome está posto como sempre esteve. Mas como em muitas cidades importantes como João Pessoa e Campina Grande as mulheres já foram indicadas, pode ser que aqui também aconteça”, admitiu o vice-prefeito.

Apesar de falar que o nome de Auricélia deve ser levado em consideração no grupo, Josa disse que “a cidade parece que dessa vez está querendo eleger um prefeito”.

Auricélia é pessoa da mais alta confiança da prefeita Fátima Paulino e pode ser a “carta na manga” da gestora para debelar os focos de incêndio existentes dentro do grupo com relação à escolha de um nome da situação para a disputa majoritária. Há quem diga que a prefeita poderá escolher a “Chinesinha” para prefeita e Roseane Amorim para vice.

Jota Alves

4 comentários:

  1. Chinesinha e Roseane???? Homem não deseje essas pragas pra Guarabira não. Querem acabar com o restinho da nossa cidade?
    Deus nos livre o nos guarde dessas cobras!!

    ResponderExcluir
  2. isso é piada de mal gosto né? auricelia é a pessoa mais odiada de guarabira e faço parte da administração municipal.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk piada de muito mal gosto

    ResponderExcluir
  4. É muito triste ver um homem de bem como Josa da Padaria ser tratado dessa forma pelos paulinos. Mas todos nós sabemos que nessa administração só tem valor os que não prestam. GRANDE EMPRESÁRIO JOSA DA PADARIA CORRA DESSE IMPRENSSADO!!!

    ResponderExcluir