terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fátima anuncia Biquini Cavadão na Festa da Luz, mas agenda da banda não prevê show para Guarabira


A prefeita Fátima Paulino resolveu radicalizar. A gestora anunciou semana passada que vai botar Biquini Cavadão para se apresentar na Festa da Luz 2011. A banda carioca, formada nos anos 80, é a principal atração da festa em homenagem a padroeira de Guarabira.

Quando se esperava a cantora sertaneja Paula Fernandes, a paraibana Elba Ramalho ou o cara do momento, Michel Teló, dona Fátima me vem com o Rock do Biquini. Curioso fui ao site oficial da banda (http://biquinicavadao.uol.com.br/index.cfm/home/nova-agenda) e na agenda não encontrei programado show para Guarabira. A banda toca em João Pessoa no dia 28 de janeiro, mas a página não prevê show na Capital do Brejo.

Acredito que a turma deva ter esquecido e ainda hoje isso será corrigido. Afinal, não será por isso que a Festa da Luz perderá seu brilho. Com ou sem Biquini muitos vão prestigiar a última festa da gestão de dona Fátima. Não é demais lembrar que depois de encerrada a Festa da Luz 2011 a prefeita só terá 332 dias de mandato.

Jota Alves

4 comentários:

  1. Pq vcs editores desse blog, só sabem meter o pau na administração, vou diser uma coisa quanto mais vcs bate nós crecemos.

    ResponderExcluir
  2. Esse me vem com o Rock do Biquíni não pegou muito bem, porque isso? Biquíni fez e faz historia, hoje e a banda de Rock nacional que mas atrai publico com letras que fazem gosto, tanto as antigas como as novas creio eu que foi uma ótima escolha sim, não sou de Guarabira mas faço questão de sair da minha Alagoinha pra ver este mega show.

    ResponderExcluir
  3. vou falar eim essa banda nao caiu muito bem nao , porque nao trazem outra . seria bem melhor dona fatima...

    ResponderExcluir
  4. Da uma olhadinha la na agenda. Eita showzaooooooooooo

    ResponderExcluir