sábado, 14 de janeiro de 2012

Aviso aos navegantes: chefe de gabinete diz que prefeita pode levar Festa da Luz para o Canal do Juá

Vista aérea do Canal do Juá

O chefe de gabinete da prefeita Fátima Paulino, Eraldo Luis, disse nesta sexta-feira (13), durante programa de rádio na Guarabira FM, que a prefeita poderá tomar medidas com relação a Festa da Luz.

“Dona Fátima tem sido procurada por assessores pedindo que ela tome uma posição no que se refere aos camarotes, que possa mudar o local da festa para as imediações do Canal do Juá e ela tem se reunido sempre para avaliar os desdobramentos de tudo isso. Mas eu não sei qual será a medida adotada pela prefeita”, disse Eraldo.

Em seu comentário, o chefe de gabinete atacou as lideranças oposicionistas a quem acusou de querer se apossar da Festa da Luz. “Daqui a pouco não terá local para a prefeita Fátima Paulino receber os seus convidados, os patrocinadores do evento vão ficar sem espaço. Estão dizendo por aí que a Oposição quer mandar na festa”, concluiu.

Parece que os mais influentes assessores da prefeita se esquecem que Jeferson Victor é irmão do secretário de Administração da Prefeitura de Guarabira, George Victor. Se a gestão tornou-se uma Torre de Babel isso não é obra da Oposição, mas incompetência para gerenciamento de crise dentro de casa.
(Foto: Jaceline Martins)

Jota Alves

Um comentário:

  1. O problema de Eraldo Luis e outros assessores dessa administração de terra arraçada é que a boquinha esta acabando. Eles eram acostumado a mandar e entrar nos camarotes a qualquer hora e isso acabou e esse ano acaba outras mordomia que eles tem. Cai fora Eraldo

    ResponderExcluir