sábado, 28 de janeiro de 2012

Alcides diz que candidato do grupo governista será escolhido através de pesquisa e defende Zé do Empenho

O suplente de vereador de Guarabira, Alcides Camilo (PP), foi entrevistado na Rádio Guarabira FM neste sábado (28), e reafirmou o desejo de ter o vereador Zé do Empenho como candidato do grupo governista à Prefeitura da cidade.

Camilo disse que em reunião o critério para definir candidatura foi pesquisa. “Os partidos aliados à prefeita Fátima Paulino se reuniram e ficou definido que o candidato do grupo será escolhido através de uma pesquisa de intenção de voto. Zé do Empenho é um homem que está na política há mais de vinte anos, tem experiência e liderança política”, disse o suplente.

Sobre críticas sofridas dentro do próprio grupo de que estaria se insurgindo contra as lideranças maiores, Alcides foi taxativo. “Não estou contra os nomes de Josa da Padaria, do empresário João Rafael nem do coronel Alencar. O que quero é ser ouvido como liderança e como presidente de um partido, não quero ser excluído do processo”, reclamou Camilo.

Jota Alves

3 comentários:

  1. Alcides, é um homem sério e tem o direito de defender o nome que achar melhor. Vivemos em um regime democrático, então , é normal a defesa de nomes diferentes dentro de um grupo e até a possibilidade de futuras alianças fazem parte do processo.

    ResponderExcluir
  2. No Reinado dos Paulinos não há essa possibilidade. Se houvesse boa intenção, não teria preparado Raniery e Robertinho como sucessores. Os outros do grupo terão que baixar a crista e fazer refência ao Rei Roberto. Só o tempo dirá se estou coma razão, antes que alguém reclame.

    Lucas Porpino

    ResponderExcluir
  3. Eu até agora não estou entendendo qual é essa do PP. O que será que Roberto Paulino fez contra Alcides Camilo. Porque ele só faz as coisa que Roberto não gosta. Alcides e esse PP sabem que o candidato da prefeita Fátima Paulino é o seu vice Josa da Padaria e ponto final. Roberto faz as pazes com Alcides, que eu quero ver ele defendendo a candidatura de Josa, e mais querendo ser candidato a vice na chapa.

    ResponderExcluir