sábado, 21 de janeiro de 2012

Alagoinha: Romero prestigia inauguração do PSF do Sítio Jacaré - zona rural, e afirma que Alcione é exemplo de administradora

A prefeita Alcione mostrou força e determinação ao mobilizar a classe política apoiada por ela e seu grupo nas últimas eleições para inauguração da Unidade Básica de Saúde, na zona rural do município.

O deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) participou do programa da prefeitura onde Alcione debate com a população as ações desenvolvidas pelo seu governo.
Romero fez um relato da luta da prefeita nas idas a Brasília em busca de recursos e destacou sua adminstração como espelho para outros gestores e que isso deveria causar uma grande dor de cotovelo aos que tentam fazer Oposição ao seu governo.



Deputada Léa Toscano (PSB) também se mostrou impressionada com administração dinâmica e fez elogios à equipe de auxiliares do governo Alagoinha Para Todos. Ela também anunciou durante a inauguração, a divulgação no Diário Oficial do convênio 0504/2011 para construção de uma quadra poliesportiva na Escola Antônio Jacó para a comunidade do Sítio Jacaré, emenda da deputada.






Logo após um show com o cantor Fernando Show aguardava aos milhares que se fizeram presentes na inauguração, que mais uma vez surpreendeu todos e todas.

Cid Cordeiro

2 comentários:

  1. Um cidadão satisfeito22 de janeiro de 2012 às 06:08

    Aqui em Alagoinha foi votado um Deputado e muito bem votado e simplesmente desapareceu até esta data. O Deputado Agnaldo Ribeiro, apoiado pelo ex-Prefeito Marcus Beltrão e o atual vice-Prefeito Alírio Pontes. No fim da eleição os dois políticos locais brigaram, porque um recebeu dinheiro do deputado e não passou a parte do outro. O deputado já disse em outra ocasiões que tudo quanto podia fazer por Alagoinha já havia acertado com os dois políticos. Algumas pessoas pode ter a memória curta, mas não são todas. Estou mentindo?

    ResponderExcluir
  2. O leitor cobrando justiça23 de janeiro de 2012 às 08:11

    Escutei um comentário nesse fim de semana que seu Marco Beltrão está bem de saúde e vai ser candidato a vereador. E ele na tava enterditado? Sem poder assinar nada? Como pode ser candidato? Só tem saúde para ser candidato e os processo que estão parados porque segundo a família ele não entende nada. Soube que tem um processo do tribunal de conta que esta escondido na câmara de vereadores. E vai ficar por isso mesmo é?

    ResponderExcluir