sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Reviravolta em Guarabira: empresário João Rafael é o preferido da prefeita Fátima para disputar a prefeitura em 2012

Uma fonte revelou que o empresário João Rafael é o preferido da prefeita Fátima para compor a chapa da situação que irá disputar a prefeitura de Guarabira em 2012.

Segundo a fonte, a prefeita Fátima tem feito rasgados elogios a João Rafael, ao seu comportamento coerente e sincero ao reconhecer o trabalho dela.

Alguns integrantes do governo ousaram perguntar se a prefeita Fátima já havia esquecido as ferrenhas críticas feitas num passado bastante remoto, quando a fumaça do lixão, o grande número de moscas que assolavam o Distrito Industrial e também a ausência freqüente da prefeita em Guarabira por morar na Baía da Traição feitas pelo empresário.

Todos receberam o silêncio como resposta.

Do mesmo modo o empresário João Rafael tem de maneira mais explícita elogiado o trabalho de Fátima e juntos, unidos, uníssonos têm criticado o governo de Ricardo Coutinho.

O empresário João Rafael de fato é um possível nome, pois é sabidamente conhecedor da política guarabirense, tem o apoio do senador Cícero do PSDB, do ex-governador Maranhão, é um bom e generoso empregador, conhece bem todos os direitos trabalhistas, temente a Deus e tem cacife financeiro para bancar toda campanha.

O ano de 2012 está longe, mas o sonho do empresário João Rafael de torna-se prefeito, com ajuda de Fátima poderá ou não estar cada vez mais perto e real.

É assim que dizem os integrantes do governo: “com o empresário João Rafael fica mais fácil à disputa com a Oposição”.

O vice-prefeito Josa da Padaria mais uma vez seria descartado sem problemas.

Cid Cordeiro

8 comentários:

  1. O empresário João Rafael é o maior nome da cidade de Guarabira para desputar a prefeitura em 2012. Parabéns Prefeita agora é João.

    ResponderExcluir
  2. o que acho mais engraçado que a dois anos atrás, tiraram quase todo mundo. e os quem quisesse ficar teria que falar com o dep. Raniery, e João Rafael comendo na mesma panela de Zenóbio, num achou ruim, ele agora ta achando ruim pq? Seu João o senhor é uma Grande empresário, tem várias empresas, pegue esse povo que foi demitido e abrigue nas suas empresas, assim o senhor terá um pouco de chance de vencer em 2012. Os Demitidos Precisam desse emprego?? Claro que sim, mais os que foram demitidos a 2 anos atrás tb precisavam e sairam e não morreeram, pq o povo que saiu agora vai morrer? passar fome? tem a empresa de joão rafael, tem a guaravés e tem a prefeitura.

    Ps: Não esqueço nunca há 2 anos atras quando tiraram minha Cunhada e falaram a ela: quer continuar? vá falar com Raniery. assim ela foi e prometeu a ele que votaria nele nas proximas eleições, ela teria que está em todos os arrastões e etc... assim ela fez, mais no diaa da eleição ela deu o trocooo, votou Certo, na Verdade na Honestidade. Pra que tanto desespero? agora? Calma num se aperrei não é 16 anos, é 8 de RC e 8 de CCL. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. cid cordeiro voce é muito corajoso e polemico por ter feito elogios a joão rafael e abrir espaço no seu blog. cuidado que ZT bai puxar tuas orelhas,mas parabéns pela coragem

    ResponderExcluir
  4. eu sou um dos funcionario dele mas, Deus mim livre de vota nesse capitao do mato.

    ResponderExcluir
  5. para prefeito eu nao sei mais veriador eu e minha familia vamos vota em Raimundo Gomes da Pastoral da Criança ASSINA JOAO BATISTA do Alto da Boa Vista.

    ResponderExcluir
  6. vota em joao Rafael ? Guarabira nao é louca nao,já basta oque estamos passando a quase oito anos a cidade parou no tempo, assim como joao batista do Alto da Boa Vista,vou votar, em uma pessoa especial que é em Zenobio Toscano Prefeito e para camara Municipal Raimundo ex Conselheiro Tutelar. Maria Aparecida do Conjunto n. s. Aparecida

    ResponderExcluir
  7. E Raimundo tem DINHEIRO PR COMPRR VOTOS? é aqui nao vale a pessoa mais o que elas possuem.

    ResponderExcluir
  8. os pliticos são farinha do mesmo saco so pensa neles e se fatima ta sendo uma pessima prefeita joão rafael e oque eu diga so tenho a lamentar por guarabira.

    ResponderExcluir