terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ficou provado:Líder da prefeita Fátima foi escolhido em cima da hora

Não adiantou empurrar a placa de identificação para o outro lado

Parece que o “parto” do novo líder da prefeita Fátima teve muitas e longas contrações, foi difícil, demorado e bastante doloroso.

Somente ontem, segunda (07), o vereador Zé Ismai foi escolhido para difícil tarefa de defender o governo da prefeita Fátima e mesmo contrariando suas declarações anteriores aceitou na hora.

Alguns entenderam como “deboche” a atitude do líder Zé Ismai de uma “doação” de pneus velhos do seu carro à ambulância do Regional, que todos sabem foi deixada totalmente em péssimo estado. Aliás, foi o vereador da Oposição Lula das Molas que relatou que a ambulância do Regional dispunha de nada mais nada menos de 11 motoristas, mas nenhum deles se atrevia a dirigi-la no estado que se encontrava.

Foi de fato lamentável a primeira intervenção do líder Zé Ismai, ou seja, brincou com coisa séria.



Na primeira sessão de 2011, a Câmara recebeu o vice-prefeito Josa da Padaria com a tradicional e repetitiva mensagem do governo. A mesmice de sempre e até assim o vice Josa parecia ter recebido o texto também em cima da hora. A mensagem da prefeita Fátima era uma verdadeira colcha de retalhos. Nada que pudesse conseguir uma atenção maior dos presentes, dos ouvintes ou até mesmo daqueles que assistiam via internet.


Em verdade os vereadores da Situação vieram, com raríssimas exceções, dispostos a “bater por bater” no governo Ricardo Coutinho.

Ah, que saudades do ex-líder Alcides Camilo!

Devem ter pensado alguns ou quem sabe a própria prefeita.


Fotos gentilmente cedidas por Juka Martins

Cid Cordeiro












Nenhum comentário:

Postar um comentário