quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Recontratações começam na próxima segunda-feira (14) e governador deixa recado para Oposição

O governador Ricardo Coutinho (PSB), disse hoje que vai começar a recontratar demitidos do Estado na próxima segunda-feira, 14. Segundo ele, esse anúncio só pode ser feito agora, depois do recadastramento dos funcionários para detectar quem realmente comparecia ao trabalho.

- Na segunda, começaremos a recontratar, mas eu ainda não fiz esse anúncio oficial. Não tínhamos o numero exato de servidores, foi feito o recadastramento e agora vamos priorizar. Não tínhamos outro instrumento de fazer justiça senão esse corte temporal, que aconteceu em comum acordo com o Ministério Público.

Ricardo Coutinho ainda fez críticas aos deputados de oposição que estão usando a tribuna da Assembléia Legislativa para cobrar uma resposta sobre as demissões dos servidores.

- É muito fácil falar, usar a tribuna pra discursar e tentar fazer palanque disso. O que essas pessoas fizeram enquanto a antiga administração estava enterrando o Estado? Alguns deles estavam lá aplaudindo o estado sendo quebrado e agora estão assim. Mas, o governo vai dizer claramente quem participou disso, o governo se interessa em levantar isso e mostrar à população.

Assessoria/Secom



Nenhum comentário:

Postar um comentário