sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ex-governador Maranhão “disputa” a Caixa com Geddel Vieira Lima

Chegou a hora de cobrar a fatura. O PMDB quer o reconhecimento através de cargos pela fidelidade “canina” na votação do salário mínimo que continuou mínimo.

O partido voltou a cobrar a nomeação de afilhados da legenda no segundo escalão do governo, principalmente aqueles que já estavam pré negociados, mas foram adiados pela presidente até a eleição dos presidentes da Câmara e do Senado e da votação do salário mínimo. O alvo prioritário do PMDB, agora, são os bancos oficiais.

A presidenta Dilma Rousseff e o ministro Antonio Palocci (Casa Civil) foram lembrados que o PMDB aguarda a nomeação do ex-ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) ou do ex-governador José Maranhão (Paraíba) para a diretoria de Governo e Loterias da Caixa Econômica Federal (CEF).

De acordo com informações de bastidores do governo, Palocci respondeu aos peemedebistas dizendo que o pleito será atendido nos próximos dias. Bastam alguns ajustes com a presidenta, até porque o PMDB chega a ter até três candidatos para um único cargo, como é o caso dessa diretoria da Caixa.

O preço foi alto e deve ser pago o mais rápido possível. Chegou a hora de cobrar por aquela "mãozinha amiga" . Assim é o PMDB.

Cid Cordeiro/Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário