terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Agora é Léa na Assembleia

O momento tão esperado: Léa finalmente toma posse
A deputada Léa momentos antes da posse

Zenóbio não consegue esconder sua alegria por Léa Toscano


Demorou mas chegou: o dia em que a deputada Léa tomou posse e tornou-se a primeira mulher de Guarabira a chegar como deputada à Assembleia.

A deputada Léa Toscano estava visivelmente emocionada e foi bastante assediada pela imprensa do Brejo e Capital.

A “onda feminina” na Assembleia nesta legislatura será mais forte e atuante, pois agora são seis deputadas.

Léa chega à Assembleia de cara com dois grandes desafios: encarar toda resistência e o preconceito disfarçado por parte dos homens, e acima de tudo buscar avanços na luta das mulheres paraibanas por mais e melhores espaços na sociedade.

A deputada de Guarabira e toda região foi escolhida pelo ex-deputado Zenóbio para ocupar sua cadeira na Assembleia, conseguindo ser a quinta mais votada no Estado.

Em suas entrevistas, Léa Toscano tem destacado o trabalho que realizará em benefício do Brejo, mas essa luta não irá se resumir apenas no campo político. A sua vitória também é e será importante para o aumento das oportunidades femininas no mercado de trabalho.

Léa traz na sua bagagem de administradora uma ótima avaliação nos dois mandatos como prefeita de Guarabira e esta sua gestão a credencia ainda mais para desenvolver um mandato de muitas realizações.

Cid Cordeiro



Um comentário:

  1. Igor Alves / Araxá - MG2 de fevereiro de 2011 às 16:34

    Parabéns a deputada Léa Toscano pela sua posse na Assembleia Legislativa do meu querido estado, sou admirador do trabalho realizado ao longo de dois mandatos em Guarabira, assim como seu esposo Zenóbio. Quero também parabenizar a equipe deste canal de informação (Cid,Jota e Marcelo) e a rádio Constelação que transmitiu tudo com uma qualidade excelente, novamente os trio apareceu com muita competência. Sempre acompanho a emissora pela net, sou de Logradouro de Cacimba de Dentro e hoje resido e trabalho em Araxá de Minas Gerais.

    um abraços a todos!

    Igor Alves

    ResponderExcluir