terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Alcides sobrou na curva

O suplente de vereador Alcides Camilo, do PHS, ainda não arranjou uma boquinha na Prefeitura de Guarabira. Zé Ismai voltou a ocupar sua cadeira, conquistada através do voto na Câmara, e deixou o companheiro em maus lençóis.

A prefeita Fátima paulino parece não estar nem aí com o fato de seu outrora líder da bancada governista está desamparado, perdido feito cachorro quando cai de mudança. Querendo um aceno positivo, uma mão amiga para ampará-lo nessa hora de amargura.

Já estamos chegando ao final de fevereiro e Alcides ainda não conseguiu dinheiro para pagar as contas, como todo trabalhador brasileiro faz mensalmente. É um jovem casado, pai de filhos e precisa honrar os compromissos. Dona Fátima deveria ter dó do rapaz.

E pensar que Alcides Camilo sempre defendeu ardorosamente a prefeita em pronunciamentos e apartes na Câmara. Tanto esforço para agora sequer um cargo de terceiro escalão sobrar para o “defensor das causas impossíveis”.

Resta a Alcides esperar as águas de março. Que venham menos turvas. A final um aliado de primeira hora merece ser tratado com respeito.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário