quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ex-vereadores Inaldo Jr e Lucas Porpino acreditam que Josa da Padaria será o candidato a prefeito do grupo Paulino em 2012


Os ex-vereadores Lucas Porpino e Inaldo Jr têm a mesma opinião quanto ao futuro político do vice-prefeito Josa da Padaria: ele será o escolhido para disputar a prefeitura de Guarabira em 2012 pela situação.

Segundo eles, Josa tem o perfil ideal, além de um currículo invejável do qual a prefeita Fátima não abrirá mão.

Vice-prefeito duas vezes, presidente da Câmara duas vezes, vereador quatro vezes, ex-candidato a deputado estadual com o único intuito de “atrapalhar” a candidatura de Beto Meireles em 2002, peemedebista histórico, uma fidelidade a toda prova e teve o gostinho, mesmo por pouco tempo, de assumir o governo. Tudo isso obrigará Fátima a escolhê-lo.

Lucas Porpino afirmou ainda que “Josa da Padaria é um caso raro na região, mesmo sem prestígio na administração não rompe com a prefeita pensando em 2012”.

Já o ex-vereador Inaldo Jr acredita que por vezes, nos bastidores, Josa solta algumas farpas contra o governo, mas gosta de defender publicamente a prefeita Fátima.

Tanto Lucas quanto Inaldo também comungam do mesmo pensamento que só Josa une o grupo da situação, outro nome causará rachas incontroláveis.

Cid Cordeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário