sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ex-prefeito de Alagoinha sofre acidente de moto e é levado para o Hospital de Trauma


O ex-prefeito de Alagoinha, Marcus Beltrão, sofreu grave acidente na noite desta sexta-feira (4), quando retornava para casa numa motocicleta. O político foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura inicialmente para o Hospital regional de Guarabira e logo em seguida encaminhado ao Hospital de Trauma, em João Pessoa.

Marcus reside numa fazenda, localizada entre Alagoinha e Mulungu. O acesso é através de uma estrada de terra e o ex-prefeito perdeu o controle da moto ao bater numa pedra, segundo testemunhas. Pessoas que passavam próximo pediram socorro e uma ambulância da Prefeitura foi acionada.

O ex-prefeito chegou ao Hospital Regional desacordado e teve de ser transferido para um centro mais avançado de saúde na capital. O corpo não apresentava escoriações graves, mas a vítima sofreu forte pancada na cabeça e estava inconsciente.

Familiares e amigos mais próximos do ex-prefeito já estão mobilizados a fim de que Marcus receba toda atenção devida. O deputado Gervásio Maia Filho ligou para os familiares e se colocou à disposição para ajudar no que for necessário. O estado de saúde de Marcus inspira cuidados.

Jota Alves

Um comentário:

  1. o quadro estar estável,não tem risco de morte graça A Deus

    ResponderExcluir