quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pelotão da PM de Belém tem novo comandante


Aconteceu nesta quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011, a passagem de comando do 4º pelotão da 2º Cia PM/4º BPM sediada na cidade de Belém. O capitão Silva Ferreira passou o comando do Pelotão para o subtenente Vanildo, o qual passa a responder interinamente pelo comando do pelotão.

A formatura aconteceu no pátio externo da unidade. Dentre os presentes destacamos a presença do major Givaldo Medeiros, subcomandante do 4º Batalhão, representando o comandante do 4º BPM que esteve ausente devido a uma ocorrência na cidade de Araçagi, capitão Andrade (chefe da 4ª seção), capitão Neves (comandante da 2ª Cia), além de autoridades da área de responsabilidade do pelotão.

O capitão Silva Ferreira despediu-se da tropa daquela unidade agradecendo a todo empenho do efetivo nos onze meses que esteve à frente do comando. Em seguida foi passada a palavra para o novo comandante que expressou toda sua alegria e entusiasmo por tal oportunidade, afirmando que dará prosseguimento aos trabalhos que foram realizados pelo capitão.

Ao final o major Givaldo Medeiros se dirigiu à tropa elogiando-a, pois a cidade não registrou nenhuma ocorrência de grande vulto nos últimos meses.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário