sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O destino de Célio Alves

Radialistas Célio Alves e Cláudia Carvalho, juntos na 101 FM

Depois da saída de Cláudia Carvalho - para a Tambaú FM - a pergunta que se faz é sobre o destino de Célio Alves. Ele fica, ou não, na 101 FM, que comanda a Rede Paraíba Sat?

O blog quis saber do radialista seu futuro profissional. Célio Alves admitiu estar analisando convite de Guilherme Lima, superintendente da Rede Paraíba de Comunicação, e de Gutemberg Cardoso, novo diretor da 101, para permanecer e integrar o novo projeto da emissora. Os detalhes da proposta não quis adiantar, mas disse ser atrativa. “Disse a eles que, a princípio, desejo ficar, e que o novo desafio me estimula”.

Sobre a possibilidade de voltar a Guarabira, Célio Alves revelou que tem convite de duas emissoras da cidade, e de outra da região. “Nunca escondi o amor que tenho por Guarabira”, respondeu quando questionado sobre um possível retorno.

Quanto a proposta de rádio, em João Pessoa, ele afirmou que não há nada de concreto, sendo tudo especulações próprias do meio e de momentos como este.

O radialista, também estudante de Direito, ainda soltou mais uma para o blog. “Pelo gosto de alguns amigos, já teria, mesmo sem a conclusão do curso, deixado o rádio para me dedicar, ao lado deles, ao mundo jurídico”.

Pelo visto, Célio Alves anda pensativo, montando cenários e buscando a melhor decisão.

Aguardemos.

Cid Cordeiro




5 comentários:

  1. Acho que Célio deveria permanecer na rádio em que está e mostrar que tem competência. O cara é bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. O jornalista só é substituido, quando não tem audiência esperado pelo sistema ou quando não mas comunga com os ideais políticos do sistema. Na grande João Pessoa a audiência do Jornalista Célio Alves é muito baixa.

    ResponderExcluir
  3. o jornalista célio alves deve ter uma carta na manga.o cara é competente e outros saltos dará.

    ResponderExcluir
  4. celio vai voltar pra constelação no horario da manhã para bater com força no governo de fátima, isso é coisa de alguém

    ResponderExcluir
  5. O que nao se pode questionar é a baixa audiencia do programa a qual ele comanda e da propria radio tbm. Só isso ja seria motivo para mudanças, principalmente no seu horario, q ultimamente vem sendo bastante disputado pelos sistemas para programas em rede para todo estado.
    Mas Célio foi contratado extamente pra tentar mudar esse quadro da audiencia, o q n conseguiu, a sua radio é apenas a 12 em audiencia na grande joao pessoa, perdendo inclusive para radios evangelicas e outras com menos expressao e estrutura.
    Sem contar q o Célio q foi pra Joao Pessoa, n era aquele mesmo da constelaçao. Ele n dava sua opiniao nas noticias, n reclamava, n elogiava, n defendia. So dava a noticia e ponto. Muito preso, n se sabe por opçao sua, ou por determinaçao de alguem d cima.

    ResponderExcluir