segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Banda Magníficos fecha com chave de ouro Festa de São Sebastião de Araçagi




A última noite da tradicional Festa de São Sebastião em Araçagi começou às 18h, no “Palco Terra” com as apresentações dos poetas Carlinhos e Antonio Serafim. Em seguida se apresentaram o Grupo Magia (Sítio São Vicente), Jonathan Show (Sítio Bonita) e o Grupo Revelação do Forró (Agrovila Tainha) que teve como apresentadores o grande locutor Valdez Oliveira e o Alisson Batista que fizeram um brilhante trabalho nas três noites do evento.

Já no palco principal a festa começou por volta das 23h, com Vando Sanfoneiro e o Forrozão Peba com Pimenta (artista da terra), logo após Paulo Costa e Apaixonados do Forró se apresentaram cantando grandes sucessos da atualidade e músicas de sua autoria.

A atração mais aguardada da noite foi a Banda Magníficos com uma super estrutura de som e iluminação de última geração, a qual se apresentou por volta de 1h, cantando grandes sucessos que marcaram época. A “Preferida do Brasil” fez com que a grande multidão curtisse o show, mesmo em baixo de chuva.

Logo no comecinho do show Sâmia, cantora dos Magníficos, convidou o prefeito Onildinho que estava no camarote para o palco onde juntamente com deputado federal Wilson Filho aceitou o convite e foi recebido e em nome da banda agradeceu ao prefeito por estar pela primeira vez em Araçagi e o parabenizou pela brilhante festa. Na oportunidade Onildinho e Wilson Filho usaram da palavra e agradeceram a todos os presentes.

Após o show da Banda Magníficos foi a vez da Banda Luará encerrar o evento ao som de muito axé e frevo botando todo mundo para dançar e já entrar no clima do carnaval 2011. A festa só terminou ao raiar do Sol.

Fonte: Araçagi é Notícia


Um comentário: