sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Governo oficializa Lindolfo Pires como líder na Assembleia Legislativa

O governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou, na manhã desta sexta-feira (11), o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) como novo líder do Governo na Assembleia Legislativa. A escolha foi informada através da página oficial do Governo no Twitter.

A opção de Ricardo em contar com Lindolfo para comandar a defesa dos interesses do Governo no plenário do Legislativo partiu após um diálogo com os deputados da base governista. “Recebemos a reivindicação dos parlamentares que manifestaram o desejo de ter o deputado como líder e acatamos a solicitação”, disse o governador através de nota.

A indicação de Lindolfo já era dada como certa desde a semana passada. Ao desistir de disputar a presidência da Assembleia, informações de bastidores davam conta que ele deveria assumir o comando da bancada ou ser redirecionado para uma secretaria estadual.

Entretanto, quando os trabalhos da Assembleia foram de fato iniciados, na última terça-feira (8) ficou claro que o parlamentar democrata assumiria a liderança. Em uma sessão onde Ricardo Coutinho foi atacado pela oposição, Lindolfo foi o único governista a sair em sua defesa. Na ocasião ele negou que já estivesse sido escolhido, mas disse que seria uma honra ser indicado para o cargo.

Paraiba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário