domingo, 27 de fevereiro de 2011

Grupo de comerciantes e Empresários fundam Associação Comercial e Industrial de Araçagi















Cerca de 70 comerciantes e empresários da cidade de Araçagi se reuniram no último dia 12/02 com o objetivo de fundar uma organização que antendesse aos anseios da classe empresarial, setor que emprega e gera receitas dentro do município.


Estiveram presentes o presidente da ACEG - Associação Comercial e Empresarial de Guarabira, Gilson Cândido, proprietário de uma rede de lojas de móveis e eletros na região do brejo e vice presidente do Grupo Nordeste, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Aposentados Rurais de Araçagi, Josué Benício, que juntamente com outras ilustres figuras araçagienses fundaram a Associação Comercial e Industrial de Araçagi, composta por 12 membros.


Na oportunidade foi escolhido e apresentado o nome do empresário araçagiense Rinaldo Leobino da Silva.

"Um passo importante foi dado para fomentar o desenvolvimento no comércio e na indústria da cidade de Araçagi. É preciso que os poderes públicos locais se movam no sentido de apoiar esta nova associação que está sendo formada, dando - lhe subsídios, atraindo investimentos, inovando, capacitando os trabalhadores locais, enfim, levando Araçagi rumo ao novo milênio, coisa que visivelmente até agora não tem ocorrido nem em Guarabira nem na esquecida cidade de Araçagi".


Marcelo Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário