quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Gutemberg Cardoso e Nilvan Ferreira assinam contrato com o Sistema Paraíba de Comunicação

Os radialistas Gutemberg Cardoso e Nilvan Ferreira assinaram na manhã desta quinta-feira (10), contrato com o Sistema Paraíba de Comunicação e devem estrear na Rádio 101 FM no dia 15 de março.

Gutemberg deixou o Sistema Correio e Nilvan saiu do Sistema Arapuã e passarão a reforçar o time do empresário Eduardo Carlos, proprietário de conglomerado de mídia na Paraíba.

A Rede Paraíba Sat e o Paraíba Agora, carro-chefe do radiojornalismo da empresa, devem sofrer alterações no formato. Segundo Gutemberg “o rádio que não compra as grandes brigas em defesa da sociedade não serve”.

Célio Alves, Cláudia Carvalho, Arimatéia Sousa e Padre Albeni permanecem na equipe.

Jota Alves

3 comentários:

  1. Essa foi a atitude mais sensata que Gutemberg Cardoso tomou, uma imprensa parcial, comprometida com time político, que expõe unica e exclusivamente a opinião que interressa ao seu padrinho polítco, influenciando de forma negativa as pessoas menos educadas e politizadas, não serve e não tem o minimo de credibilidade. não acredito em uma dezena de jornalistas que apresentadores que teem se lançado ai, sem o mínimo de formação intelectual.

    ResponderExcluir
  2. Espero que Gutemberg Cardoso não transforme a 101 FM numa radio correio da vida, onde fez o pior tipo de jornalismo politico, usando de baixaria, e jogo rasteiro, onde o que ,emos importava era o ouvinte e sim agradar a coroneis da nossa politica, pena que Josival Pereira o mais cooerente daquele trio não apareça na noca radio, no mais desejo sorte a odos.

    ResponderExcluir
  3. muito correta a atitude desses dois grandes comunicadores, procurar galgar outros espaços e enfrentar novos desafios.Parabens tambem ao empresário Eduardo Carlos pela nova aquisiçao desses dois ótimos profissionais.

    ResponderExcluir