terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

MARI: PREFEITO ANTÔNIO GOMES VISITA ESCOLAS E ENTREGA KIT ESCOLAR DURANTE ABERTURA DO ANO LETIVO


Valorizando o contato direto com a comunidade escolar, formada por alunos, pais, professores, funcionários e direção, o prefeito Antônio Gomes participou na manhã de ontem (14), da abertura do ano letivo na rede Municipal de Ensino. Nas primeiras horas da manhã, o prefeito, acompanhado de auxiliares e de órgão da imprensa local foi recebido pela diretora do Centro Educacional Profª. Maria das Neves de P. Arruda, juntamente com o grupo de professores alunos e auxiliares.

O prefeito relatou que não mediu esforços para iniciar o ano letivo das escolas com a entrega do material escolar “Este é um trabalho que estamos fazendo para garantir, através da educação e do saber, um futuro melhor para as nossas crianças e adolescentes.

Durante toda esta semana nós estamos visitando as escolas entregando todo o fardamento e material escolar. Estamos estruturando as escolas, oferecendo incentivos para melhorarmos a qualidade do nosso ensino. Estamos pagando o salário dos professores rigorosamente em dia, e temos procurado oferecer condições para que as escolas funcionem bem, buscando valorizar os professores, distribuindo material escolar e fardamento, além de melhorar a infra-estrutura através de reformas das escolas e oferecendo uma merenda de boa qualidade”, ressaltou Antônio Gomes.

As Escolas Epitácio Dantas, Cantalice Magalhães, Maria Anunciada Dias e Pedro Leite filho, também receberam a visita do chefe do poder executivo municipal, que inspecionou as salas de aula, onde conversou com os alunos, buscando saber das expectativas dos mesmos para o ano letivo. "A escola é a casa dos alunos. Desejamos a todos um ano de muito sucesso e de bastante trabalho", Desejou Antônio gomes.

Algumas mães de alunos das escolas municipais avaliaram a entrega do material como importante e chegaram à conclusão que é muito bom ver que o prefeito está investindo em educação, se interessando pelo bem estar dos alunos, ao oferecer material escolar e fardamento no início das aulas.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário