sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Líder da prefeita Fátima com a consciência pesada?



É verdade: o líder da prefeita Fátima, Zé Ismai, acusou o próprio golpe e por orientação sabe-se de quem decidiu revolver o passado e tentar se livrar do pesado fardo que começou a carregar nas costas como líder e assumir publicamente a culpa.

Culpa?

Sim, até hoje não foi inventada uma máquina que fizesse alguém voltar no tempo e mudar uma atitude intempestiva como foi a história da doação de pneus usados do seu carro para a ambulância do Regional.

A consciência pesada do líder ZÉ Ismai fez com que ele tivesse a “brilhante idéia de fazer uma “vaquinha”, agora sim, para comprar pneus novos, com direito a alinhamento e balanceamento. A emenda saiu pior que o soneto. Com a consciência pesada ele tentou disfarçar, pois percebeu que “pisou na bola”.

O novo líder desalinhado e desbalanceado da função de líder esquece, talvez de propósito,que ele deveria explicar pelo menos porque o ano letivo começa tão desorganizado.

Por isso, como diz Marcelo Alexandre, aquele pessoal que destampa as panelas na cozinha dos poderosos de Guarabira tem falado em voz alta: Ah, que saudades do ex-líder Alcides Camilo!

A prefeita Fátima agora tem dois problemas.

Se o amanhã fosse hoje e se o hoje fosse ontem seria muito bom.

Cid Cordeiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário