quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Raniery Paulino diz que a ética e decência permanecerão no seu 2º mandato.

“Bem amigos”, já diria Galvão Bueno, a cidade de Guarabira e região do Brejo têm dois representantes na Assembleia e são eles que devem buscar, incessantemente, ações e recursos para região.

A ética, a decência, o respeito ao voto do eleitor, o espírito público devem estar presente em toda plenitude de seus mandatos. Isto é, imprescindível.

A assessoria do deputado Raniery divulgou declarações dadas à Imprensa no dia em que ele tomava posse do seu 2º mandato.

O deputado Raniery Paulino, em entrevista para os jornalistas, disse que seu novo mandato continuará sendo um canal de interlocução permanente com a sociedade paraibana, notadamente as pessoas que lhe confiaram o voto. Ele afirmou que os princípios da ética e da decência no exercício da política, bem como o absoluto respeito às instituições republicanas, permanecerão no seu mandato, sem desistir nenhum segundo da luta cotidiana por melhores dias para o povo, o que lhe garantirá um mandato verdadeiramente popular.
Para Raniery, não haverá descanso para que as causas sociais avancem na Paraíba. Ele adverte que é obrigação do parlamentar lutar, incansavelmente, para que sejam realizadas políticas públicas sustentáveis de desenvolvimento para o Estado, além, é claro, do papel de agente fiscalizador das contas públicas”.

De fato, os brejeiros esperam uma melhor atuação do jovem deputado Raniery. Ele teve a sorte de vivenciar num curto espaço de tempo experiências como deputado de Oposição e logo após como Situação e em vários momentos deixou a desejar, recebendo algumas negativas do governo, no qual era o líder do seu partido e como opositor que só atacava e torcia de modo exagerado para a cassação do ex-governador Cássio.

Léa tem sua primeira oportunidade e Raniery a segunda. Por isso, Guarabira e região do Brejo renovam suas esperanças.

Cid Cordeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário