“Bem amigos”, já diria Galvão Bueno, a cidade de Guarabira e região do Brejo têm dois representantes na Assembleia e são eles que devem buscar, incessantemente, ações e recursos para região.
A ética, a decência, o respeito ao voto do eleitor, o espírito público devem estar presente em toda plenitude de seus mandatos. Isto é, imprescindível.
A assessoria do deputado Raniery divulgou declarações dadas à Imprensa no dia em que ele tomava posse do seu 2º mandato.
“O deputado Raniery Paulino, em entrevista para os jornalistas, disse que seu novo mandato continuará sendo um canal de interlocução permanente com a sociedade paraibana, notadamente as pessoas que lhe confiaram o voto. Ele afirmou que os princípios da ética e da decência no exercício da política, bem como o absoluto respeito às instituições republicanas, permanecerão no seu mandato, sem desistir nenhum segundo da luta cotidiana por melhores dias para o povo, o que lhe garantirá um mandato verdadeiramente popular.
Para Raniery, não haverá descanso para que as causas sociais avancem na Paraíba. Ele adverte que é obrigação do parlamentar lutar, incansavelmente, para que sejam realizadas políticas públicas sustentáveis de desenvolvimento para o Estado, além, é claro, do papel de agente fiscalizador das contas públicas”.
De fato, os brejeiros esperam uma melhor atuação do jovem deputado Raniery. Ele teve a sorte de vivenciar num curto espaço de tempo experiências como deputado de Oposição e logo após como Situação e em vários momentos deixou a desejar, recebendo algumas negativas do governo, no qual era o líder do seu partido e como opositor que só atacava e torcia de modo exagerado para a cassação do ex-governador Cássio.
Léa tem sua primeira oportunidade e Raniery a segunda. Por isso, Guarabira e região do Brejo renovam suas esperanças.
Cid Cordeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário