segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Reginaldo Rossi embalou a multidão com seus sucessos em Araçagi






Nesta sexta-feira (11) teve início a tradicional Festa de São Sebastião da cidade de Araçagi, a abertura do evento foi realizada por volta das 00:30hrs com a apresentação do cantor Reginaldo Rossi.

Antes da abertura oficial com o rei do brega, houve as apresentações do cantor Sandro Ananias e a Banda Swing'aço, atrações essas que são artistas da cidade de Araçagi, este ano a prefeitura municipal se preocupou ao máximo em dar espaço para os artistas da terra, além de se apresentarem no palco principal durante os três dias das festividades, os atistas araçagienses ainda tem a oportunidade de apresentarem no palco terra.

Antes da abertura oficial, o prefeito Onildo Câmara subiu no palco principal e falou com todo o público presente, ele disse que este ano procurou agradar todos os gostos musicais, trazendo o brega, o axé, o swing, o forró e a música romântica.

Logo depois das palavras do prefeito aconteceu à abertura do evento, uma grande queima de fogos de artifício foi realizada para dar um brilho ainda maior a festa de São Sebastião 2011, no fim da queima de fogos o cantor Reginaldo Rossi subiu ao palco principal do evento e começou o seu show animando todo o público presente.

Antes do show nossa equipe teve uma breve conversa com o rei do brega, ele disse que é um grande prazer se apresentar na cidade de Araçagi, Reginaldo Rossi durante o seu show ainda falou em nossa equipe que esteve com ele no camarim, Reginaldo nos parabenizou pela ótima educação que nós tivemos com ele.

Portal Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário