sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Raniery usa métodos condenados pela prefeita Fátima

Ontem, quinta (24), a Câmara de Guarabira tentou realizar um debate sobre a tal demissão dos pro tempores. Foi impossível, ficou claro que o objetivo era outro. Decepcionado com a baixa votação obtida nas últimas eleições, o deputado Raniery, intempestivo, destemperado resolveu atacar de forma veemente o vereador Beto Meireles.

Voltemos ao título da matéria: a prefeita Fátima sempre condenou, desqualificou e até insinuou que seria montagem áudios com sua fala nos programas eleitorais, quando ela prometia Vila Olímpica, 1000 casas, reforma completa do Mercado, a situação do moradores da Faixa da Pista e outras “coisitas mais”.

Aí, para surpresa de todos, o deputado exibe seu belo e moderno celular com um áudio, supostamente do governador Ricardo, assumindo alguns compromissos de campanha. Lamentável, lamentável. Para ele serve, mas para prefeita seria montagem. Fala sério!


Tivemos, porém, uma sensacional conclusão: os ataques que sofre o vereador Beto Meireles da Rádio Oficial, agora, estão explicados. Eles revelam o pensamento e a atitude do deputado Raniery. Lamentável, lamentável.

Durante todo período que transcorreu a sessão, ficou óbvio a forte influência exercida por Raniery sobre o vereador Gerson do Gesso. Sim, Gerson do Gesso que ainda não se recuperou do forte baque de não fazer mais parte de uma certa direção estratégica no Regional. Já dizia voinha: “o uso do cachimbo deixa a boca torta”, e em Guarabira não faltam bocas tortas.

Resumo da ópera: O vereador foi desrespeitado dentro da Câmara, o deputado precisava de um palanque, a solidariedade era apenas politiqueira, o nome Beto Meireles assusta e incomoda o deputado e a certeza que a dor pela baixa votação em Guarabira ainda deve tirar muitas noites de sono de Raniery.

Cid Cordeiro

2 comentários:

  1. muito bem cid cordeiro,agora só falta ganhar um emprego do patrão zenóbiu pelo jeito nem isso voce vai conseguir

    ResponderExcluir
  2. Acho que o deputado anda muito nervoso e raivoso por causa da derrota, a surra de votos que dona Léa deu no pai e no filho. Se aperréi não, doutor.

    ResponderExcluir