segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Alagoinha: Oposição cada vez mais perdida


Talvez, em sua natural vontade de bater por bater no governo da prefeita Alcione, a Oposição em Alagoinha não percebe o ridículo que passa aos olhos do povo alagoinhense.

Já a prefeita Alcione, ao contrário daqueles que a criticam, que a atacam, que a desdenham não se abate e continua firme, forte, altiva na luta pela reconstrução de uma cidade que ela encontrou totalmente arrasada e com baixa estima.

A Oposição não consegue reconhecer que a presença de Alcione Beltrão resgatou e estimulou a esperança de um povo e, com ela, todos querendo unir esforços por uma reconstrução de verdade. Nos seus discursos como prefeita, sempre consciente e sóbria diante das dificuldades, consegue passar uma alegria, uma confiança que nos faz esquecer desenganos recentes de outras administrações.

A prefeita está em seus melhores dias, cada vez mais com o reconhecimento do povo pelo seu desempenho e resultados obtidos em várias áreas do seu governo Alagoinha Para Todos.

A Oposição ataca, ataca por atacar. Não sabe nem em que mês estamos, pois está carregada de preconceitos e insistindo sempre na mesma ladainha de que Alcione é forasteira e esquecendo que ofende, agride os votos de 4146 cidadãos e cidadãs alagoinhenses que a escolheram para fazer diferente e, por isso, obtendo uma popularidade enorme no município e em toda região.

Os que criticam a prefeita Alcione estiveram no poder tempos atrás e nada fizeram. Sentem, hoje, muita falta do poder e para deixá-los mais desesperados perderam os espaços no governo do estado e isso acaba com qualquer chance de estabilidade. Os pseudo assessores orientam com o ódio e outros interesses inconfessáveis. Alagoinha merecia melhor Oposição. Essa aí é muito fraca , preconceituosa, movida a rancor, acuada e sem propostas e só na base do blá blá blá.

O governo Alagoinha Para Todos é para todos que querem o bem de Alagoinha.

Cid Cordeiro

7 comentários:

  1. alagoinha num tem oposição tem um bando de desesperados.é isso aí cide

    ResponderExcluir
  2. A Oposição em Alagoinha é realmente fraca, mesmo porque fala sem pensar e apenas se defende do nada sem olhar para a população. O vereador via de regra é a voz de seu povo para solicitar dos poderes público aquilo que é de direito e de que o povo necessita, não apenas um crítico inconseqüente e irresponsável. Por outro lado devemos lembrar que todos os políticos são eleitos para trabalhar e aplicar de forma correta o sacrificado imposto que o contribuinte tira do suor de seu rosto para entregar aos governantes. Assim, todos sem excessão tem a obrigação de: pagar em dia os servidores, de oferecer ao povo melhor saúde, educação, segurança e de realizar aquilo que foi objeto de suas promessas quando candidato. Se merece aplauso, claro que sim. Se merece elogio, claro que sim. Merece ser criticado, claro que sim. Mas, naquilo que errou ou deixou de fazer por negligencia, por ter julgado algo de somenos importância, muitas vezes por não ter atendido algo que para si não tem importância mas que para o povo faz muita diferença. O maior pecado de quem está administrando bem e comparar-se a quem administrou mal. Porque ai há de se dito: Foi um pouco melhor, o que descaracterizou a maneira única de governar. Sou como todos, apenas um pouco melhor. Governar bem é descobrir a maneira única de atender os anseios da população, devolvendo em beneficios aquilo que recebeu em voto.

    ResponderExcluir
  3. cid alcione não poderia encontrar melhor puxa saco. e a oposição de tão fraca não consegue nemhum xxeleleo com seu talento.a oposição só irá respirar no dia em que voce sair da radio.vamos aguardar.eles não sabem mias eu sei que falta pouco pra voce ir embora babão de alcione.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, o ódio as descargas desvairadas não levam a lugar nenhum. Voce por exemplo também está defendo algo ou alguem, só que de forma odiosa, rancorosa, violenta. Necessitamos de calma e raciocínio.

    ResponderExcluir
  5. Ha oposição de Alagoinha esta no caminho certo denunciando perseguição ,descaso ,mentiras ,vejamos ;onde esta o pagamento do mês de nov, dez de 2008,por que a prefeita persegui pessoas simples como Antônio de seu Mario,Lú Matias,o pintor CariÊta e tantos outros,onde esta as casa prometidas na campanha eleitoral,por que o posto noturno esta fechado enquanto na campanha ela prometeu não fechá-lo .Cid você faz jus o dinheiro que ganha do povo?coloque a mão na consciência e os seus dias serão muito mais felizes .

    ResponderExcluir
  6. como ela vai pagar uma coisa que foi o ex prefeito que não pago ,e o posto noturno não esta fechado não, tem medico de segunda e sexta sob peseguição todos os prefeito fazem isso porque ela seria deferente essas pessoas que vc comento o nomes deles e porque ela cologou pra trabalha em outro lugar mas pregundo se eles não tam recebendo seus salarios em dia coisa que o ex não pagou.

    ResponderExcluir
  7. jaciara e amigas de alagoinha1 de março de 2011 às 15:44

    amigo cid cordeiro viver em Alagoinha sem voce, sem a sua presença, sem a sua voz no rádio defendo e ajudando o povo não faz sentido pra mim e com certeza ao povo de alagoinha. voce nos faz felizes,não deixe nunca a nossa cidade.amamos voce,seu coração é lindo e maravilhoso.

    ResponderExcluir