quinta-feira, 26 de abril de 2012

Josa diz que Zenóbio foi um grande prefeito e tem todas as condições de voltar a administrar Guarabira

O vice-prefeito Josa da Padaria (PMDB), pré-candidato a prefeito de Guarabira, concedeu entrevista reveladora ao sagaz radialista Cid Cordeiro nesta quinta-feira (26).

Josa admitiu que se for preterido da cabeça de chapa do PMDB irá se contentar em disputar uma das vagas na Câmara; elogiou o presidente da PBGás, Zenóbio Toscano; acha que não é o nome preferido do grupo Paulino e mais uma vez disse que é um candidato “com o pires na mão”.

O peemedebista se apresenta como um franco atirador que está para o que der e vier e dança no ritmo que a banda tocar. Afinal, Josa não tem nada a perder. Se a legislação lhe permitisse seria mais uma vez o vice e agradeceria a cortesia do partido. Como não pode o que vier é lucro.

O vice-prefeito aceitou a justificativa do deputado Raniery Paulino com relação às declarações de que o PMDB ainda ao tem um candidato competitivo. Raniery disse que a imprensa local distorceu sua fala e Josa fez de conta que acreditou. Na verdade ele engoliu a seco o recado do presidente do PMDB de Guarabira.

Leia fragmentos da entrevista:

CidO senhor é o candidato preferido do grupo Paulino?

Josa Jamais. Eu não diria que eu seria o candidato preferido do grupo Paulino, eu sou talvez o preferido do PMDB. João Rafael se filiou ao partido, deu algumas declarações de que não seria mais candidato e com a saída de João Rafael do processo o meu nome, logicamente, se fortalece dentro do PMDB.

CidVocês descartaram o nome do Dr. Hildo e fizeram duras críticas a administração dele no Hospital Regional.

JosaDe minha parte, não. Eu não cheguei a tocar nesse assunto. Eu disse que estranhava o comportamento de alguns amigos que no início estavam com Zé do empenho de repente abraçavam essa nova pré-candidatura. Tenho por Dr. Hildo Muito respeito.

Ainda JosaEu devo dizer ao povo de Guarabira, aos meus amigos, às pessoas que me conhecem, que estão comigo nessa luta, de que eu não tenho recursos financeiros, eu não tenho grupos empresariais para me financiar e Guarabira vai ser uma eleição muito fácil para o eleitor que se desenha. Nós temos a pré-candidatura do ex-deputado Zenóbio Toscano, que foi um grande prefeito em Guarabira, a sua esposa foi prefeita duas vezes e também fez pela cidade e ele volta depois de 30 anos querendo voltar a ser prefeito de Guarabira e tem todas as condições para isso.

Cid – Sua humildade não incitou Raniery a dizer que o PMDB não tem um candidato competitivo?

JosaEu não entendi. Raniery teve a oportunidade de se justificar nessa questão e falou nos programas de Eraldo e Fabiano que distorceram a participação dele e eu digo e repito que só serei candidato a prefeito se o meu partido não tiver um nome mais forte, com mais condições. Eu penso que tenho um trabalho no partido, pela minha história, mas o meu pensamento pode não ser o da cidade. Vou ajudar a construir uma candidatura forte em Guarabira para competir nas eleições.

CidPara a Câmara o senhor não volta?

JosaTalvez sim. Eu passei lá dezesseis anos, construí lá um trabalho e muitos amigos, presidi aquela casa duas vezes. De repente eu posso ser candidato a vereador e pedir ao povo de Guarabira que me reconduza à Casa Osório de Aquino.

Jota Alves


Um comentário:

  1. QUERO VER CID VOCE FAZER ISSO COM RANIERY TUA HORA VAI CHEGAR SEU CQC DE ARAQUE FULERA TROÇO DO PARAGUAI BREVE VOCE VAI LEVAR UM CHUTE AÍ NA CONSTELAÇÃO

    ResponderExcluir