sexta-feira, 6 de abril de 2012

Peixe, coco, arroz e fubá foram doados pela Prefeitura de Pirpirituba na Semana Santa







A Prefeitura da cidade de Pirpirituba manteve a tradição e fez a doação do ‘jejum’ da Semana Santa, nesta quinta-feira (5). Foram distribuídas sextas básicas contendo um fubá, 1 Kg de arroz, um coco e 1 Kg de peixe filé de melusa para cada beneficiado.

A doação foi feita no prédio na Prefeitura, no centro de Pirpirituba. Antes, na quinta-feira (4), os moradores da zona rural já haviam sido beneficiados. Esse ano a Prefeitura ampliou de beneficiários, passando de 2,5 mil do ano passado para 3 mil de cada item em 2012.

O senhor José Valdevino, de 53 anos, disse que o peixe na Semana Santa não pode faltar. “Fico muito agradecido de ter recebido esse peixe e ainda mais veio fubá, coco e arroz, uma maravilha. Nem sempre a gente tem o dinheiro pra comprar e essa sexta veio na hora certa”, contou o agricultor.

O trabalho de doação passou pelo critério de baixa renda. Todas as pessoas beneficiadas tiveram de assinar um documento para atestar a necessidade. A Secretaria de Desenvolvimento Humano de Pirpirituba coordenou os trabalhos.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário