quarta-feira, 4 de abril de 2012

Zenóbio, Ramalho Leite e Vital Costa devem deixar Governo para disputar prefeituras no Brejo


A expectativa em Guarabira e região gira em torno da saída de alguns nomes da política que ocupam cargos em comissão no governo do Estado e precisam se desincompatibilizar para disputar mandato eletivo nas eleições desse ano.

O presidente da PBGás, Zenóbio Toscano, é principal nome das oposições para disputar a Prefeitura de Guarabira e deve entregar o cargo ao governador Ricardo Coutinho nas próximas horas. Zenóbio ainda não disse se será ou não candidato.

Quem também deve deixar o cargo é o superintendente de A União, Ramalho Leite, para disputar a Prefeitura de Borborema, cidade natal do ex-deputado. Ramalho é esposo da prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho, e disse que tem o desejo de governar a cidade de Borborema e não abre mão disso.
O secretário executivo da FAC, Vital Costa, é outro que deve entregar o cargo ao governador. Vital é ferrenho adversário da família Maranhão e vai disputar a Prefeitura de Araruna nas próximas eleições.

Outros nomes que ocupam cargos no governos e pretendem disputar vagas em câmaras municipais também devem seguir o mesmo caminho. O ex-vereador Cleonaldo Freire, gerente da 2ª Regional de Saúde, garantiu que se mantém no cargo e não vai para a disputa de uma cadeira na Câmara.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário