domingo, 1 de abril de 2012

“Só volto a ser político se for para disputar a vaga de vice na chapa de Zenóbio”

Bem amigos, como diria Galvão Bueno, surge mais um nome para disputar a tão sonhada vaga de vice.
Não, não se trata exatamente disto. O ex-deputado Zenóbio não disse até agora, em momento algum, que é ou que seria pré-candidato e consequentemente candidato a prefeito de Guarabira. É apenas uma expectativa que aliados, correligionários e amigos vivem. O desfecho dessa expectativa já tem um prazo: só em junho. Até lá, especulações e nada mais.

O ex-vereador guarabirense, Toinho do Inhame, entrevistado recentemente, descartou voltar a disputar uma vaga na Câmara Municipal nas eleições 2012 por uma série de fatores, inclusive pessoais, mas descontraidamente deixou escapar um desejo: “Só volto a ser político se for para disputar a vaga de vice na chapa de Zenóbio”

Porém, essa decisão não o impede de participar ativamente dos momentos políticos de Guarabira e de avaliar de modo coerente as gestões Léa e Fátima.
Ele citou que Léa calçou mais de 200 ruas e que toda sala de aula de Guarabira foi Léa e Zenóbio que fizeram. Foi mais além ao dizer que se tirassem todas as obras realizadas pelo casal Léa-Zenóbio nos últimos trinta anos e fotografassem de forma aérea não ficava nada em Guarabira.

O ex-vereador Toinho do Inhame comentou as péssimas condições da Praça João Pessoa, localizada no centro de Guarabira, que até bem pouco tempo era um dos principais cartões postais da cidade.
A praça também conhecida por Bambuluá e Praça dos Pombos parece não ter o mínimo cuidados dos órgãos competentes. O jardim antes existente apenas acumula lixo e banco da praça está se quebrando todo. A fedentina e a sujeira afugentam os visitantes da cidade e possíveis turistas. As pedras portuguesas estão sujas, resultado do desleixo das autoridades e a luminárias não receberam pintura desde a inauguração da praça pela ex-prefeita Léa.

Como vereador, ele destacou o projeto de eletrificação no Alto da Boa Vista, requerimento seu atendido pela ex-prefeita Léa.

Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário