sábado, 21 de abril de 2012

I Copa Constelação FM de Futsal empolga geral

O futebol da bola pesada, o futsal, movimentou a noite da última sexta (20), no “Portuguesão”, ginásio do Colégio Estadual de Guarabira, para a realização do tão esperado torneio da I Copa Constelação FM de futsal.

Guarabira estava esquecida também no quesito esporte e a comissão organizadora teve a principal idéia de trazer de volta a disputa saudável, competitiva e emocionante dos amantes da bola pesada: o futsal.

O diretor geral da emissora, Edvardo Toscano e o diretor de programação da Constelação FM, Marcelo Alexandre, acreditaram no projeto, que teve o apoio do ex-deputado e presidente da PBGás, Zenóbio Toscano,do vereador Beto Meireles e empresários da cidade.
Praticamente todos os bairros inscreveram suas equipes. Mais de vinte equipes participaram do torneio início. As partidas foram emocionantes, equilibradas, a maioria decidida nas cobranças de pênaltis.
No final a equipe do Jovem Fla foi a campeã ao vencer também nos pênaltis o River Plate, depois de um empate no tempo regulamentar.
A equipe do Jovem Fla, a campeã do Torneio



O grande e incomparável Zé Roberto e a Jaceline registrando os melhores momentos
O talentoso Levi Ramos na cobertura " vivo" pela Constelação FM
A segurança presente da Polícia Militar


A narração vibrante e imprescindível de Emiliano Silva foi outro ponto forte da Constelação FM




O juramento do atleta Juka Martins ao lado do diretor de programação da Constelação FM, Marcelo Alexandre





Cid Cordeiro

3 comentários:

  1. dificuldade é apenas um meio de vermos q aquilo q almejamos realmente é bom ou valioso, se conseguimos algo fácil lá na frente não damos o valor suficiente, a jovem fla vem aí com o objetivo de inovar, sei que não gostaram do nosso time ter sido campeão, mais mesmo assim fomos e acima de tudo fomos como homens!!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo Contrario, a organização do campeonato fico satisfeito com vocês, ficou em boas mãos, meus vizinhos e filhos dos meus amigos tudo crescido e jogando como homens..... espero empenho e determinação no campeonato, vamos fazer os ganços perderem aulas para reforçar mais o time......rsrsrs, brincadeira estudem o futuro esperam vocês....... a Organização do Campeonato agrade a vocês por participarem.......

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Constelação FM pelo trabalho que vem desenvolvendo, hoje é a emissora que está mais próxima da sociedade guarabirense, as festas, o futebol e o jornalismo verdade estão de parabéns!

    ResponderExcluir