quarta-feira, 11 de abril de 2012

Poucas e boas

No banco
A secretária de Saúde de Guarabira, Alana Barreto, disse na Câmara que o dinheiro que deveria ser gasto em atendimento de crianças está aplicado numa conta bancária. Ela só não disse o montante acumulado nem o que pretende fazer com a grana.

Crime
O vereador Beto Meireles, da bancada oposicionista, considerou um crime manter o dinheiro da saúde numa conta bancária enquanto crianças precisam de atendimento pediátrico.

Admitindo
Os integrantes do Conselho de Saúde de Guarabira foram à Câmara nesta terça-feira (10), para esclarecer declarações do bispo da diocese do Brejo, dom Lucena, de que o Conselho estaria assinando atas em branco. Foi admitido pelos integrantes que o órgão ficou quatro meses sem se reunir.

Retratação
A ex-vereadora Glória Pontes, que integra o Conselho, exigiu retratação da Rádio Constelação FM, do blog Nacola.net e do vereador Beto Meireles. Segundo Glória, o bispo não disse que o Conselho de Saúde de Guarabira assina atas em branco. Acho que alguém precisa de um tratamento auditivo.

Ressurreição
O governador Ricardo Coutinho está nos Estados Unidos da América vendendo o peixe da Paraíba para empresários, principalmente do setor turístico. Para não perder a piada acho que além disso Ricardo foi ressuscitar o Abraham Lincoln.

Stress
O vereador Nel das Tintas está se licenciando da Câmara de Guarabira alegando stress. Pelo regimento é necessário afastamento de, no mínimo 121 dias, para que o suplente seja convocado. E esse é exatamente o tempo que Nel precisa para relaxar. O suplente Dudu Brito, do PT, já está engomando o paletó.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário