quarta-feira, 25 de abril de 2012

Secretário de Segurança da Paraiba inaugura posto de atendimento na Casa da Cidadania de Guarabira




O secretário de Segurança e Defesa Social do Estado da Paraíba, Cláudio Lima, esteve inaugurando o Posto de Registro de Ocorrências da Polícia Civil na Casa da Cidadania de Guarabira na manhã desta quarta-feira (25).

Diversas autoridades e personalidades estiveram presentes a solenidade, entre eles o Delegado Geral da Polícia Civil no Estado, Severiano Pedro; o responsável pela 3º Delegacia Regional, Luciano Carvalho; o Coronel Castro, representando o comandante geral da PM, Coronel Euller Chaves; o comandante do 4ºBPM, Tenente Coronel Ysmar Mota; delegados e agentes da Polícia Civil, representantes do 3º BBM, o Padre Adauto Tavares, entre outros.

De acordo com o secretário Cláudio Lima, o governo do estado está ampliando os serviços na segurança pública em vários setores, como no reforço ao armamento policial. E a inauguração deste Posto de Registro de Ocorrência é reflexo da intenção do governo em melhorar o atendimento a população.

O Delegado Luciano Carvalho falou das conquistas que a Polícia Civil tem alcançado na região de Guarabira, como novos delegados para a 3º Delegacia Regional que irão trabalhar junto ao GTE, assim como a inauguração deste posto de atendimento na Casa da Cidadania, que evitará deslocamentos e inconvenientes.

Para Girlane Dias Meireles, gerente da Casa da Cidadania de Guarabira, o posto de atendimento trará maior comodidade aos usuários que precisarem dos serviços da Polícia Civil, que poderão realizar boletins de ocorrências, e agilizar os processos, como o de expedição de documentos. “Antes era necessário dar entrada na Casa da Cidadania, e ir a Delegacia para conseguir fazer os boletins, e depois retornar. Agora tudo pode ser feito no mesmo local”, disse Girlane.

Do Portal Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário