sexta-feira, 6 de abril de 2012

Visitantes em Nova Jerusalém, assistem a Encenação da Paixão de Cristo

Luíza, Humberto Santos, profª Zizi e André Filipe
Drº Eginaldes Andrade

O radialista Humberto Santos:" Nesta Semana Santa fui com a minha família até Nova Jerusalém - PE. Foi a terceira vez que assisti aquele espetáculo. É sempre muito emocionante!.

Drº Eginaldes: "Assisti ontem, em Nova Jerusalém, a encenação da Paixão de Cristo que é feita há 45 anos, em Pernambuco. Um espetáculo de beleza inigualável. Cenários, figurinos e interpretações impecáveis com organização de primeiro mundo. A maioria dos atores – inclusive o Jesus – são de Pernambuco, tendo, apenas, o global Caco Ciocler no papel de Judas. Vale a pena assistir".

Cid Cordeiro

Um comentário:

  1. Finalmente! Blog do Geano Sousa está no ar...

    Olá, galera!
    Estou passando para informar sobre o meu blog pessoal, o www.blogdogeanosousa.net, nele irei debater de maneira sadia, todos os fatos importantes de Guarabira - minha terra querida -, e Região, dentro da Política, do Esporte, do Entretenimento, entre outros. Também noticiarei as principais notícias do Brasil e do Mundo. Espero que visitem e gostem!

    Abraços,
    Geano Sousa
    www.blogdogeanosousa.net

    ResponderExcluir