domingo, 15 de abril de 2012

Duas Estradas: E.E.E.F.M Sagrado Coração de Jesus é entregue totalmente reformada e ampliada pelo governador Ricardo Coutinho

Foi também neste sábado que a cidade de Duas Estradas recebeu a reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Médio Sagrado Coração de Jesus, que teve toda execução sob a coordenação da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), a obra foi um investimento de R$ 524.786,57.
A escola conta com doze salas de aula, sala multifuncional para atendimento de alunos com deficiência, laboratório de informática, biblioteca, ginásio de esportes e demais instalações necessárias ao bom funcionamento das atividades educacionais.
“Não há caminho para a Paraíba que não seja esse. Qualquer perspectiva de futuro desse Estado está umbilicalmente ligada à nossa capacidade de mudar para melhor a educação”, disse o governador.

A deputada Léa Toscano destacou o trabalho do governador e enfatizou o ritmo acelerado do governo que durante o ano fará uma série de inaugurações em todas as áreas e a população já começa a perceber o intenso trabalho do governador.
Governador Ricardo Coutinho é homenageado por aluna da escola
laboratório de informática
Nova sala de aula e novas carteiras
Espaço físico dos corredores
Ricardo foi recebido com versos declamados por aluno

Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário