quarta-feira, 4 de abril de 2012

Guarabira sediará o maior evento eleitoral da Paraíba

No dia 26 de abril a capital do Brejo da Paraíba estará recebendo o maior evento do Estado tratando-se de campanha eleitoral. O 'Eleja-se: Seja um campeão de votos', dará a oportunidade para os pré-candidatos a prefeito e vereador que disputarão as eleições de 2012, de tirar todas as dúvidas com relação ao marketing político, pesquisa eleitoral, direito eleitoral e contabilidade eleitoral.

O evento, tecnicamente intitulado de 1º Seminário Interestadual por abranger cidades de outros estados, além das regiões do Brejo, Curimataú, Vale do Mamanguape e Vale do Paraíba, além do Agreste do Rio Grande do Norte.

Estarão palestrando os grandes nomes técnicos do cenário político do Nordeste. A abertura do evento, prevista para as 8h do dia 26 de abril na Maison D'Mel Laguna, PB/075, saída de Guarabira para Araçagi, será conduzida pelo conselheiro do TCE-PB Arnóbio Viana que já presidiu a referida corte; em seguida o ex-juiz do TRE Newton Vita abordará no campo do direito sobre o que pode e o que não pode numa campanha eleitoral e discorrerá sobre as dúvidas quanto a Lei da Ficha Limpa.

O Eleja-se, contará ainda com a participação do experiente contador Neuzomar Souza Silva, que tratará sobre como proceder para aprovar as contas de campanha; e tudo sobre marketing político e pesquisa eleitoral será destrinchado por Emmanuel de Souza Campos, Doutorando em Ciências Sociais e Consultor de marketing político e eleitoral. Ainda farão parte do evento, nas posições de moderadores das palestras o jornalista Luis Torres e o advogado Johnson Abrantes.

O 1º Seminário Interestadual de Marketing político, pesquisa eleitoral, direito eleitoral e contabilidade eleitoral, tem vagas limitadas para 400 pessoas e as inscrições são gratuitas, podendo ainda os interessados fazer as reservas pelo telefone (83) 3271-5882 ou pelo e-mail eleja-se@hotmail.com.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário