terça-feira, 10 de abril de 2012

Aedson Cunha é nomeado Gerente Regional do Desenvolvimento Humano da Segunda Região

Aedson Cunha e Betinho Alves

O Diário Oficial do Estado de hoje circulou com a nomeação do ex-vereador Aedson Cunha para cargo no governo de Ricardo Coutinho.

Veja ato do governador:

O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAIBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no art. 9º, inciso II da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003, e na nº Lei 8.186, de 16 de março de 2007,

RESOLVE nomear AEDSON GUEDES CUNHA para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gerente Regional do Desenvolvimento Humano da Segunda Região, Símbolo CGF-2, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano.

Aedson foi vereador em Guarabira por três mandatos e secretário de Esportes e Lazer da Prefeitura de Guarabira, na administração de Léa Toscano.

Jota Alves

3 comentários:

  1. Infelizmente estamos tendo a mesma pratica de outros governadores o que é uma grande decepção para mim que votei em Ricardo nomeações apenas por conveniência politica pessoas sem nenhum prepara e o pior em cargos que o povo nem sabe q existe so pra ganhar dinheiro diga um aqui que simplesmente nem aparece no e ganha tres mil supostamente para fazer o cartão do SUS la no regional e pergunta qtas vezes ele foi trabalhar e se quiser saber e até dono de uma loja de Roupa em GBA. PEna que sei que n vão publicar o comentario e se dizem imparcial

    ResponderExcluir
  2. É lamentável saber dessa nomeação. Pois o Aedson Cunha, é um grande mal educado, que não tem respeito as pessoas, quantas vezes presenciei o mesmo destratando funcionária do H.R.G., simplesmente porque ele queria que ser atendido com prioridade, ou que a profissional se adiantasse ao procedimento médico para que ele pudesse ter prioridade.Diante da recusa, saía xingando a profissional e o recinto. Ser nomeado Gerente do Recurso Humano, mais que grande piada.Este comentário é verdadeiro, e quem conhece o cidadão, saberá reconhecer as verdades contidas neste comentário.

    ResponderExcluir
  3. Agora Aedson vai mamar também, assim como Betinho de dona Mariza tá mamando no núcleo de saúde ganhando um salário gordo sem nem ir dar um dia de serviço lá.

    ResponderExcluir