terça-feira, 10 de abril de 2012

Leonardo Gadelha participa de inaugurações na Paraíba ao lado do ministro Garibaldi Alves

O deputado federal Leonardo Gadelha (PSC/PB) cumpriu agenda com o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, na Paraíba nesta segunda-feira, 09 de abril. O parlamentar participou das inaugurações das agências da Previdência Social em Mari e em Alagoa Grande.

A manhã foi reservada para a solenidade em Mari, a 75km de João Pessoa, onde uma multidão aguardava a comitiva do ministro. Deputados federais, senadores, deputados estaduais, prefeitos e vereadores da região prestigiaram o evento que invadiu a tarde e só terminou por volta das 13h.

Nos discursos, um traço comum, o agradecimento. A agência inaugurada em Mari atende, pelo menos, outros 8 municípios da região e representa mais comodidade para a população destes municípios. “Agora não é mais necessário viajar à João Pessoa ou Campina Grande para ter acesso aos serviços da Previdência”, lembrou Leonardo Gadelha.

Destacando a origem nordestina do ministro Garibaldi, Leonardo destacou o trabalho do senador licenciado à frente da pasta. “Talvez por sua origem, o ministro Garibaldi Alves é nosso vizinho aqui no Rio Grande do Norte, o senhor tem demonstrado que conhece as necessidades do nordeste e vem promovendo a descentralização, tão importante e necessária, da Previdência Social”.

O deputado federal destacou que é preciso que mais municípios paraibanos recebam novas unidades como as de Mari e Alagoa Grande. “Algumas unidades já foram inauguradas, outras várias estão por vir. Precisamos garantir que esses postos cheguem ao maior número possível de cidades”.

De Mari a comitiva seguiu para Alagoa Grande, 110km da capital, onde o cenário era idêntico, multidão aguardando a inauguração da nova agência da Previdência Social. “Alagoa Grande recebe com imensa alegria o posto da Previdência que, assim como em Mari, traz mais cidadania ao município e à região por ele polarizada”, encerrou Leonardo.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário